Sabia que podemos imprimir seu livro sob demanda?

Sabia que podemos imprimir seu livro sob demanda?

Com as novas tecnologias digitais que adquirimos nos últimos anos, podemos imprimir seus livros, sua teses e dissertações sob demanda. Pode ser apenas 1 livro ou 1000 livros. Basta solicitar seu orçamento.

Recentemente, a procura por publicação em livros de teses acadêmicas tem crescido, principalmente, por ser um requisito relevante ao Qualis/Capes, que tem a função de avaliar a produção científica desenvolvida pelos programas brasileiros de pós-graduação, mestrados e doutorados.

Uma ótima alternativa também para autores e pequenas editoras.

Antigamente, isso era algo inimaginável. Caso o autor quisesse publicar um livro, os custos eram extremamente altos, tendo em vista que as gráficas tinham uma tiragem minima para impressão.

Mas, as novas tecnologias, hoje permitem que a qualidade da impressão digital se compare e muito à impressão off set e também os custos já são bastante acessíveis, se tornando uma excelente alternativa para autores independentes e pequenas editoras.

Parceria com pequenas, médias e grandes editoras.

A Gráfica Monalisa tem um volume grande de trabalhos e um expertise desenvolvido ao longo de mais de 20 anos, na área editorial. Por isso, somos parceiros de muitas editoras, desde as pequenas até as maiores.

Durante o ano todo, a Monalisa imprime obras como: romances, contos, poesias e principalmente obras no segmento educacional. Não apenas livros, como também uma diversidade imensa de apostilas.

A importância de entregar no prazo e com qualidade.

Graças a uma estrutura compacta e organizada, entregamos o produto final com qualidade, dentro dos prazos e das especificações técnicas contratadas. Esse é o nosso propósito e temos tido sucesso nisso.

A retomada das publicações.

Não podemos negar que a pandemia provocou uma queda na produção de livros, mas mesmo enfrentando esse quadro, já temos vários projetos em andamento e em fase de aprovação.

Temos a certeza que logo retomaremos o ritmo normal de atendimento e o mercado editorial terá novamente um crescimento expressivo. Afinal, acreditamos na cultura e na educação e sabemos que essas são as verdadeiras ferramentas para o desenvolvimento do nosso país.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *